07 Feb
07Feb

Atualmente sabemos que a rotina do engenheiro residente da obra é tomada por controle de custos, prazos, contratações, medições... a maior parte do seu tempo é para realizar tarefas administrativas. Ao mesmo tempo temos subordinados que são responsáveis pelas conferencias dos serviços que estão sendo executados, geralmente estagiários ou/e encarregados.

Uma pergunta importante a ser feita é, quem está responsável pela conferencia destes serviços tem qualificação necessária ou tempo suficiente para verificar varias frentes de serviço sendo executas simultaneamente?

Com o nosso serviço é possível ter todas essas informações com uma equipe externa, sem conflitos de interesses e com conhecimento técnico para estas verificações. 

O objetivo deste trabalho é encontrar  possíveis desvios executivos que podem impactar em assistência técnica futura. Temos cases de sucesso com nossos clientes, diversas interferências positivas que foram realizadas para corrigir etapas importantes dentro do canteiro de obras.

Também nesta mesma visita verificamos itens administrativos focados na qualidade, como o Plano de Controle Tecnológico (PCT), Perfil de Desempenho do Edifício (PDE), Matriz de Risco, Plano de Qualidade da Obra (PQO), Controle Tecnológico de Resistências de concreto e alvenaria estrutural, entre outros pontos importantes para atendimento da ISO 9001, PBQP-h e as normas vigentes da construção civil, incluindo a NBR15.575 (Norma de Desempenho).

Nossas vantagens podem ser verificadas no link: :https://www.dfoliveira.com.br/services/qualidaderealdeobra

Entre em contato conosco e agende uma apresentação , nossos serviços vão te surpreender.  


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.